domingo, 11 de outubro de 2009

1o dia, de verdade

Bom, pessoal, sinto por ontem mas a internet estava péssima, eu estava podre de cansaado e não tive muita paciência pra ficar insistindo.

Saimos de casa as 6:01 da manhã, frio, mas com tempo estável…com muito pique. Passamos o aeroporto e boa.



Ai na descida antes de onde era Artex, primeira baixa, passei por cima de uns cacos de vidro, e lá se foi o pneu traseiro pro pau… começou bem, pensamos, se for um pneu a cada 25km, estamos lascados, hehehehe



Após este incidente, um pouco mais de cautela com vidros, pregos e parafusos (e como tem parafuso, porca e arruela jogados na beira da estrada!!!) e felizmente nenhuma outra falha mecânica.



Descemos a serra tranquilos, por ser feriado, esperávamos muito mais movimento. E começou a esquentar. Bom, vamos tirar os casacos, e fizemos mais uma de várias paradas. Fui fechar o alforge, uma puxadinha mais forte e rááááááác, abriu a lateral superior inteira, um rasgo de uns 15cm,, hehehehee… Bela porcaria, como dizem, o barato sai caro.



Reforçamos ele com os extensores e tocamos. Tínhamos dúvidas quanto a dormir em Joinville ou tocar até Barra Velha. Camboriú já estava descartado, pela alta quilometragem. Eu tinha um telefone do Hostel (albergue da juventude) de Jvlle, ligamos e tinha lugar pra nós. Foi a decisão mais acertada, pois fomos muito bem recebidos (obrigado Kely e Larissa) e paramos na hora em que o pedal começaria a ser sofrido. Foi bom pra primeiro dia, pudemos descansar, ir no mercado, consertar a câmara furada e o alforge rasgado… e temos o albergue só pra nós, pois todos os outros hóspedes foram pra Blumenau na Oktober. Foram 131km com carga. Segue o link do hostel: www.joinvillehostel.com.br



Pra fechar o dia, como já passei no outro post:
Quilometragem total: 131km
Vel média: 20,3 km/h
Vel máxima: 67,2 km/h
Tempo total de viagem: 8:30h
Tempo total pedalando: 6:27h

Abaixo a altimetria e o track do primeiro dia do percurso. Próxima parada, Baln. Camboriú.


href="http://img223.imageshack.us/img223/534/trilhadia01.jpg">

Nenhum comentário:

Postar um comentário