domingo, 11 de outubro de 2009

2o dia - Dia de matar saudades da infância

Fala pessoal, seguem os comentários de hoje.

Após um café reforçado no Hostel, (obrigado novamente Kely, e mande as fotos plz) na hora que estavávamos saindo, os “baladeiros da Oktober” estavam chegando … imaginem as caras de acabados da gurizada, heheheh

E na estrada…a dupla vinha vindo



e vindo



e veio



e foi



Ontem ganhamos tempo pela serra…. Hoje quem nos ajudou foi o vento. Tanto no retão de Barra Velha, quanto no retão de Navegantes, coroão na frente, catraquinha atrás, e pau ….. 30, 31, 32 km/h no pé



Dai bateu uma saudade, chegaríamos cedo em Camboriú, então resolvi passar por Gravatá, onde fui todas minhas férias na infância….. e acabamos passando pelo Beto Carrero (com um baita vento contra, deesta vez)… Muito legal, como cresceu aquele negócio…



E chegamos em Gravatá, (pra quem não sabe, Município de Navegantes).. Como mudou isso em relação a quando eu era criança, simplesmente irreconhecível.



E esta é a casa onde vim todas minhas férias.. Mudou o muro, não tem mais as árvores na frente, não é mais branca…. Que triste



Encontrei no caminho ainda a Lorita, prima da minha mãe…. e dai ventão a favor até Navegantes, pra cruzar o Rio Itajai de Ferry Boat (também pra matar a saudade)



Ontem, o alforge rasgou quando fui tentar guardar o casacono meio da estrada. Como gato escaldado tem medo de água fria, hoje quando esquentou (e esquentou pra caramba) ao invés de guardá-lo dentro, prendi-o com exensor do lado de fora mesmo, heheheheh



Tem sido uma experiência ímpar. A liberdade de pedalar quanto se quer, por onde se quer… Não ter a obrigação de ir a lugar algum …. Reparar nos detalhes da natureza que nos cerca, coisa que de carro nunca vi, pois sempre passei a 130km/h, sem poder olhar pro lado. Ser abordado por muitas pessoas, em especial crianças, admirados por ver alguém viajando de bicicleta.

Tomara que eu consiga fazer isso mais vezes!!!!!

Pra fechar o post,

Falha mecânica do dia: um raio da roda traseira estourou ao arrancar num sinaleiro aqui na Av Brasil em Camboriu, muita potência, sabem como é, né? Eheheh. A Bike do Junior está ilesa até agora 

Distâcia do dia: 105 km
Velocidade média: 20,7 km/h
Velocidade máxima: 62,0 km/h
Tempo total de viagem: 7:30h
Tempo total de pedal: 5:05h

Distância acumulada: 236km
Velocidade média acumulada: 20,5 km/h
Velocidade máxima acumulada: 67,2 km/h
Tempo total acumulado de viagem: 16:00 h
Tempo total acumulado de pedal: 11:32 h

Seguem a altimetria e o track de hoje:





ahh, em tempo, à Senhora do Civic que quase me derrubou aqui chegando em Camboriu, eu gostaria de pedir que você fosse pra pu&%#&%$*&%# que te pa&%$*&%, ok? obrigado

2 comentários:

  1. Fala Kiko!!
    Muito manero essa trip, hã?!?!Estou de olho aqui no blog!!Muito bacana tb essa ferramenta da altimetria do GPS!! Quanto aos seus comentários sobre a "interação" das pessoas....é isso que vale,irmão!!
    Keep riding, man!!!
    abrs! Rafa

    ResponderExcluir
  2. Fala Kiko!

    Tá massa o pedal heim!?

    Sábado acordei as 6:30, olhei no relógio e pense "O Kiko já deve ter andado uns 10km" heheheh E voltei a dormir.

    Abraços e boa sorte no pedal.

    ResponderExcluir